Header Image

Aconteceu no FAS 2017

No dia 13 de novembro de 2017 a AME – Amigos Múltiplos pela Esclerose – promoveu a segunda edição do Fórum Atores da Saúde 2.0 (FAS 2.0), na Câmara Americana de Comércio (Amcham Business Center), em São Paulo. O evento reuniu gestores de Organizações da Sociedade Civil (OSC’s), profissionais da saúde, representantes de órgãos governamentais e da indústria farmacêutica.

O principal objetivo foi capacitar representantes de OSC’s da área de saúde, para que invistam na profissionalização da gestão de suas entidades preocupadas com a melhora da qualidade de vida de seus assistidos.

O evento inovou em seu formato, por meio de painéis em que cada participante tinha cinco minutos para expor sua ideia principal e depois o tema do painel era debatido entre os palestrantes com um moderador. O público participou com perguntas ao final de cada um dos cinco painéis: 

Comunicação e Marketing – Como mobilizar o público além do paciente?, Captação – Estabilidade na Captação de Recursos para pequenas e grandes organizações, Imprensa – O que a imprensa brasileira espera das OSC’s, Pesquisa Clínica – Pesquisa clínica no Brasil: os desafios do contexto atual e Políticas

Públicas – O Advocacy baseado em evidências.

Com a presença de quase 200 pessoas, o FAZ 2.0 trouxe grandes ensinamentos e desafios aos seus participantes.

Fotos