Header Image

Aconteceu no FAS 2018

Nos dias 04 e 05 de dezembro de 2018 a AME – Amigos Múltiplos pela Esclerose – promoveu a terceira edição do Fórum Atores da Saúde 2.0 (FAS 2.0) na Casa Pompéia, em São Paulo. O evento reuniu gestores de Organizações da Sociedade Civil (OSC’s), profissionais da saúde, representantes de órgãos governamentais e da indústria farmacêutica.

O principal objetivo foi capacitar representantes de OSC’s da área de saúde, através da ludicidade do Storytelling, para que invistam na profissionalização da gestão de suas entidades preocupadas com a melhora da qualidade de vida de seus assistidos.

O evento inovou em seu formato, dividido em dois dias. O público foi convidado a entrar na atmosfera da Jornada do Ator através do Storytelling. Com um diálogo aberto e recheado de humor, os presentes foram conectados com assuntos sobre comunicação, inovação, captação de recursos, pesquisa clínica no Brasil e políticas públicas. Além disso, a edição 2018 do Encontro com Jornalistas, evento em que as OSC’s conversam e aprendem diretamente com a imprensa, foi realizada durante o Fórum!

Com a presença de 116 pessoas, o FAS 2.0 trouxe grandes ensinamentos e desafios aos seus participantes.

Fotos

Facilitação gráfica